Vidança

BrazilFoundation homenageia Anália Timbó em Nova Yorque

BrazilFoundation homenageia Anália Timbó em Nova Yorque durante o XII Gala da BrazilFoundation em Nova York, que será realizado em 18 de setembro de 2014, no Lincoln Center.

O tema desta edição do Gala é “Celebrando Mulheres”, e gostaríamos de celebrar as mulheres extraordinárias com quem tivemos o privilegio de contar como parceiras durante nossa trajetória.

BrazilFoundation foi criada em 2000 com o objetivo de gerar recursos para organizações que contribuem para a transformação social no Brasil. Mais de US$ 30 milhões já foram arrecadados beneficiando 350 organizações sociais de 26 estados brasileiros.

Todos os anos, o Jantar de Gala presta homenagem a indivíduos—e as organizações que representam—que se distinguem por sua contribuição para a transformação social no Brasil. Associação Vidança, que há trinta e quatro anos ajuda a criar oportunidades pelo meio das artes para crianças, jovens, adolescentes e idosos de baixa renda na comunidade de Vila Velha, Fortaleza. O Vidança foi uma das primeiras organizações apoiadas pela BrazilFoundation

Outras organizações e lideranças homenageadas em Galas da BrazilFoundation incluem Manoel de Andrade, do PRECE, Jose Dias, do CEPFS e Tia Dag, da Casa do Zezinho.