Vidança

Campanha de Mobilização: A dança da vida não pode parar

O Projeto Vidança surgiu em 1981 e, desde então, tem como objetivo melhorar a qualidade de vida de crianças, adolescentes, jovens e adultos do bairro de Vila Velha, uma das regiões mais violenta da nossa Fortaleza, por meio da dança e de diversas linguagens artísticas.

Há 34 anos a coreógrafa e bailarina Anália Timbó, juntamente com uma equipe de abnegados profissionais, transforma sonhos em realidade e faz com que uma parte esquecida da nossa população possa ascender socialmente.

No VIDANÇA, cerca de 200 alunos (criança, jovens e adultos) têm a oportunidade de praticar gratuitamente aulas de dança, percussão, carpintaria, leitura e corte-costura. Podem usufruir, também, de uma biblioteca comunitária.

Depois de vários anos de intensas atividades, a instituição corre o risco de FECHAR AS PORTAS por falta de recursos financeiros PÚBLICOS e PRIVADOS, deixando ao desamparo crianças e adolescente que tanto necessitam.

Em face do exposto, decidimos "arregaçar as mangas" e evitar que esse trabalho tão produtivo e meritório chegue ao fim.

Cada um pode ajudar a divulgar esta campanha, fazendo com que um grande número de pessoas tome conhecimento da situação desesperada em que nos encontramos e possa nos ajudar na manutenção das atividades do VIDANÇA, de forma a evitar que ele encerre esse trabalho de grande alcance social.

Para tanto, estamos buscando recursos públicos e privados, doações de pessoas físicas e jurídicas. Pedimos a sua valiosa colaboração, seja por meio de divulgação desta campanha ou de doação financeira através da conta bancária abaixo:

Banco do Brasil
Conta Corrente n° 16.716-9
Agência 2925-4
CNPJ: 00620970/0001-90

Vidança

Av.L Nº 400 – Conjunto Nova Assunção
Vila Velha - Fortaleza-CE
(85)3262.7599 / 9985.3687 / 8725.6942